Buscar
  • ccpartsul

Preparador físico comenta planejamento para o returno

Carlos Alberto falou com o site oficial do clube e comentou planejamento físico para o segundo turno do Carioca.


Carlos Alberto (centro) com Rogério Corrêa e Rodrigo Melo (foto: Caio Almeida)


Foi dada a largada para o início do segundo turno do Carioca da série B1, a Taça Corcovado. Nesta quarta-feira (28), os clubes voltarão a campo em busca de mais uma caminhada para o acesso. Dos 17 clubes, 16 terão que correr atrás da tão sonhada vaga para as semifinais de turno. Os dez dias de preparação no intervalo para a estreia no segundo turno, o preparador físico, Carlos Alberto, falou com a Artsul TV e contou como foi a preparação para o restante da temporada do Tricolor da Dutra:


- Fizemos uma programação bem planejada, recuperamos fisicamente os atletas e colocamos quase todos à disposição do professor Rogério Corrêa, todos aptos fisicamente e tecnicamente para ajudar no que for necessário.


Carlinhos, como é conhecido, também comentou o estágio físico atual dos atletas para o resto da temporada:


- O estágio físico é bom. Se você observar, alguns atletas entre 35 e 36 anos jogaram todos os jogos e de forma integral, isso é bem interessante e bom de se observar. Aumentamos a carga de força nos treinamentos, a quilagem para proporcionar a melhora a nível neuro muscular. Isso acontecendo a resposta física será maior e melhor em todos os sentidos. – concluiu.


O elenco do Artsul está concentrado no Nivaldo Pereira, em Austin, Nova Iguaçu, onde nesta quarta-feira (28), os tricolores enfrentarão o Olaria, fora de casa, na Rua Bariri, às 15h, subúrbio carioca, na estreia na Taça Corcovado.


#TaçaCorcovado #SérieB1 #PreparaçãoFísica #CarlosAlberto

17 visualizações0 comentário