Buscar
  • ccpartsul

Artsul promoverá a estreia do goleiro Felipe nesta quarta-feira (28)

Arqueiro chega como contratação de peso no gol do Tricolor da Dutra

Felipe está ansioso pela estreia (foto: Caio Almeida / La Marca Comunicação)

O Artsul deverá promover a estreia do goleiro Felipe nesta quarta-feira (28), às 15h, diante do Olaria, na Rua Bariri, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Corcovado. O goleiro de 33 anos, chegou há duas semanas ao Tricolor da Dutra e não vê a hora da estreia:


- Feliz e motivado em voltar aos gramados, recebi o convite do Artsul para integrar a equipe e ajudar nos objetivos de acesso no campeonato carioca. Agradeço a todos que me apoiaram nesses tempos difíceis e que torceram por mim, chegou a hora de colocar tudo isso em campo e retribuir a tudo que recebi nesse período - resumiu o goleiro.


Revelado pelo Corinthians (SP), o arqueiro tem longa passagem pelo futebol do Rio de Janeiro. Passou por Audax, onde foi destaque do título da Copa Rio de 2010, Olaria, São João da Barra, Nova Iguaçu e America, onde somou mais de 100 partidas e foi campeão da Segundona em 2017. Recentemente, o goleiro obteve passagens pelo Velo Clube (SP) e Luverdense (MT), seu último clube.


- Venho pra somar junto a equipe. Conheço praticamente todo o elenco e isso ajuda bastante. O Artsul tem uma excelente estrutura e uma equipe de primeira, não tenho dúvidas que o trabalho está no caminho certo. Agora é seguir o que treinamos que tenho certeza, se Deus quiser, temos tudo para conseguir esse acesso - finalizou.







20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo