O CLUBE

Treinamento esportivo

O clube disponibiliza técnicos de futebol, preparador físico, preparador de goleiros e outros profissionais aptos para capacitar os atletas com qualidades, profissionalismo e respeito.O treinamento abrange tanto a preparação técnica, como física, com programa pré-elaborado, não esquecendo o apoio psicológico.Todas as categorias treinam diariamente, permanecendo em média 4 horas por dia no clube.

Integrado ao meio ambiente

treino.png

O ARTSUL Futebol Clube proporciona aos seus atletas, funcionários e visitantes um excelente e amplo espaço de trabalho, além de agradabilíssima integração com o verde, pois também faz parte da política do clube a preservação do meio ambiente.

4.png

Instalações e projetos

O centro de Treinamento possui ótimas instalações que auxilia no desenvolvimento do atleta.

• 01 campo oficial para jogo
• 04 campos oficiais para treino
• 03 campos para treinamento físicos
• Quadra de areia
• 04 Vestiários
• Alojamento
• Refeitório
• Consultório Médico
• Fisioterapia
• Sala de vídeo e outras instalações em desenvolvimento

 

10.png

Nossos profissionais

Trabalhando com o esporte e acreditando no desenvolvimento humano, o ARTSUL FUTEBOL CLUBE, contribui acima de tudo para a formação do bom caráter dos seus atletas, disponibilizando profissionais da área de recursos humanos inteiramente voltados para essa formação.

Os atletas participam de palestras educativas e são orientados na forma de conduta digna de suas responsabilidades, direitos e deveres.

As aulas, treinamentos e jogos, são ministrados por professores com licenciatura em Educação Física, Técnicos de futebol e por ex-jogadores com qualidades técnicas comprovadas.

Para mantermos os nossos profissionais sempre atualizados, nossos técnicos estão sempre participando de cursos, seminários e debates no cenário nacional.

Categorias

Em média 220 atletas com idade entre 9 e 19 anos


Pré-mirim - 9 a 11 anos 60 crianças
Mirim - 11 a 13 anos 50 crianças
Infantil - 13 a 15 anos 40 jovens
Juvenil - 15 a 17 anos 40 jovens
Junior - 17 a 19 anos 30 jovens

 

Títulos

Campeão Estadual Junior Série B - 2007


Bi-campeão Infantil da Liga Iguaçuana - 2003/2004


Campeão Juvenil da Liga Iguaçuana - 2004


Vice-Campeão Estadual da 3° Divisão - 2002


3° Lugar no Campeonato Estadual da 3° divisão - 2004


Campeão Estadual Infantil Série B - 2006

 

Requisitos, abordagem e reconhecimento

Educação

O ARTSUL FC tem como prioridade o desenvolvimento humano. Para isso, todos os seus atletas devem estar regularmente matriculados em escolas públicas ou particulares, e terem um bom desempenho escolar.
 

Disciplina e Profissionalismo

Nossos profissionais são orientados a passar aos atletas a importância de se ter disciplina e profissionalismo em todos os momentos da vida, seja no futebol ou em qualquer outra profissão, mostrando a necessidade de se cumprir horários, determinações e respeito pelo próximo. É fundamental conscientizar os atletas de seus direitos e deveres.

 

Assistência

O Artsul possui profissionais na área médica, como ortopedista, clínico geral, cardiologista, fisioterapeuta, como também faz o encaminhamento de atletas para a área odontológica, exames e tratamentos que se julgarem necessários. Possui também na sua equipe roupeiros, massagistas e supervisores, todos empenhados em auxiliar os atletas com qualidade, atenção e respeito.
 

Resultados

A dedicação e empenho das pessoas que trabalham conosco tem contribuído para que o ARTSUL comece a ficar conhecido como clube revelador de jovens talentos para o futebol brasileiro e internacional, trabalhando com atletas de todas as categorias. Hoje possuímos mais de 30 atletas distribuídos pelo Brasil em clubes como: FLUMINENSE FC, CR FLAMENGO, VASCO DA GAMA, SC INTERNACIONAL, GRÊMIO, CORITIBA, SÃO PAULO FC e outros.

 

Categorias

Em média 220 atletas com idade entre 9 e 19 anos, nas seguintes categorias:

Pré-mirim - 9 a 11 anos 60 crianças
Mirim - 11 a 13 anos 50 crianças
Infantil - 13 a 15 anos 40 jovens
Juvenil - 15 a 17 anos 40 jovens
Junior - 17 a 19 anos 30 jovens

 

Diretoria

Sua estrutura administrativa é composta atualmente dos seguintes profissionais:

Presidente: Nivaldo Pereira
Vice-Presidente de Futebol: Cristiano Pereira
Vice-Presidente Administrativo: Carlos Pereira
Gerente de Futebol: Delton Cervinho